sábado, 30 de abril de 2011

Mecanismo de defesa, M & F

Aí você se pergunta, porquê duas meninas acham que podem dar conselhos que vão te ajudar na sua vida pessoal?! Já existe universidade de 'relacionamentos que dão errado?'. Já que cada caso é um caso e tudo é tão relativo, como posso acreditar que um contato virtual seja a solução dos meus problemas?
Tudo isso é muito simples de ser respondido. Sim cada caso é um caso, e sim tudo é muito relativo, mas acontece que em relacionamentos os homens e mulheres são totalmente previsíveis e dão sinais típicos, principalmente se estamos falando de término. A iniciação do término é crucialmente definida por apenas um fator, entre os homens. Ele começa a te tratar mal. Se ele não te tratar mal é porquê simplesmente ele vai aparecer de uma hora pra outra com a bomba relógio na sua mão, e na maioria das vezes vai te convencer de que tudo foi culpa sua. Se a intenção é só se divertir fora do relacionamento ele vai dar umas sumidas, porém, vai se fazer muito presente e muito mais apaixonado, note que as mudanças são bruscas, eles nem ao menos percebem que estão agindo diferente, é como um mecanismo de defesa, eles descaradamente subestimam nossa inteligência, e não adianta perguntar nada, se ele realmente gosta de você nunca vai dizer que te traiu e sim, ele pode realmente gostar de você mesmo te traindo, pra homens isso é normal, você só tem que aceitar se pode ou não lidar com isso.

Dizem por aí que pra você palestrar, pra você informar você tem que ser boa naquilo.
Pra uma pessoa que mudou de cidade, trocou de faculdade, e resolveu morar sozinha por um homem e foi trocada por outra sem nenhum aviso prévio...
E pra outra pessoa que sempre se relaciona com o amigo do cara que ela realmente tinha em vista...
Acho que é uma bagagem que se não de experiência, de muita falta de sorte!

Eu não entendo porquê as mulheres param de falar com as meninas que tentam abrir o olho sobre quando ela mesma está sendo traída, é esse o mecanismo de defesa feminino?. Mas enfim, isso fica pra um próximo post!

@juhhouse
@julie

Mande-nos seu dilema.
verdade_nua_e_crua@live.com

3 comentários:

  1. Báh,concordo com a crítica em relação á 'defesa feminina',parece que as mulheres gostam ser enganadas,ou que para elas vale á pena a traição,com tanto que esteja com o cara que ela gosta --' Não penso assim. Prefiro a verdade,e se estiver sendo traída,prefiro saber e pensar no que fazer.
    Não canso de falar que o blog é realmente importante para abrir os olhos das mulheres que levaram ou estão para levar um fora,se existisse antes ele,eu com certeza teria outros pensamentos quando levei o meu fora,rs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, mas para muitas pessoas é melhor fechar os olhos do que ver o que esta na ponta de seu nariz, mas enfim... Essa é apenas uma opinião.

    Bjus

    www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia do blog.
    Muitas pessoas demoram de perceber mas um dia percebem :)
    Bj

    ResponderExcluir

Sentimentalize aqui!

Parceiros!!