sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pânico do amor!

Toda mulher que se valoriza e exige ser muito bem tratada, em muitas etapas da vida já se encontrou sendo cortejada por... Ai, vou ser modesta, 5 caras ao mesmo tempo, a maioria deles têm alta chance de se tornarem bons relacionamentos, duradouros e promissores. A mulher numa tentativa frustrada e inconciente de querer seguir o ditado "vida social desastre = promoção no trabalho" termina escolhendo uma auto sabotagem, e ainda, poderia ser de uma forma consciente, simplesmente dizer pra si mesma que nenhum deles dariam certo, que eles não fazem o seu estilo. Mas, descomplicar pra quê? Ela simplesmente usa e abusa do método: "A LOKA". É uma necessidade instintiva de tornar tudo pior do que parece. Normalmente ela aposta tudo no único dos caras que se mostra canalha, que só está alí por causa de sexo, e depois quando é chutada percebe que talvez nunca tenha gostado dele e só pra não descomplicar ela só descobre isso um ano depois do fim do 'romance mexicano' e depois de muito encher o cara que já teve umas três milhões de outras depois dela.
Se você já passou por qualquer coisa parecida, é colega, você tem pânico do amor!
Se você já teve qualquer impressão de que forçou um amor a acontecer...
Se você já se pegou presa a um relacionamento virtual sem nenhum contato presencial...
Se você já tentou se enganar... Pânico do amor esteve em sua vida.
Como se livrar dele? Impossivel! Como eu disse, acontece de forma espontanea, você nem ao menos sabe que passou por isso! Todos nós temos medo de amar as vezes. O amor, destrói muitas coisas bonitas... Ele não é sempre tão bom quanto pintam. Mas eu tenho a absoluta certeza de que coisas bonitas se separam para unir coisas melhores ainda!

@juhhouse
@julie

Mande-nos seu dilema.
verdade_nua_e_crua@live.com

Adiciona a gente no msn aí! Não faz a Tímida!
verdade_nua_e_crua@live.com

9 comentários:

  1. Psiuu :P, claro que podes.. também gostei muito do teu blog! e só mais uma coisinha, adoro "ouvir" falarem brasileiro :'). Uma beijoca, estou a seguir *

    ResponderExcluir
  2. oooi! ja estou te seguindo tambem! sou magérrima nada, to bem redonda, mas por pouco tempo, se deus quiser!
    hehe, beijos

    ResponderExcluir
  3. oi obrigada pelo conselho estou tentando deixar a anaorexia mais não é nada facil,ultimamente ando mais bulemica mais vai dar tudo certo,obrigada mesmo assim

    ResponderExcluir
  4. desculpa, não entendi o teu comentário. o que queres dizer com «apelo ao facebook» ?

    ResponderExcluir
  5. oi florrr
    obrigada pela visita!
    m bom final de semana!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Não vi suas fotos, para falar a verdade.
    Eu agradeço pelo convite, mas não posso fazê-lo. Como você disse, eu sou uma anônima e isso se dá justamente porque minha vida e carreira ficariam muito abaladas se descobrissem pelo que eu passo, nesse sentido não gostaria de me expor mais.
    Além disso, não tenho interesse em combater os TAs muito menos de falar sobre eles. Se eu fosse você faria o mesmo. O assunto é tão delicado que provavelmente expandir uma área do blog mais atrairia adeptas do que ajudaria as pessoas a se livrar disso, mas aí é você quem sabe.
    Sabendo disso, se você ainda quiser conversar me manda um e-mail e avisa no blog que enviou que eu te respondo prontamente e até com prazer.
    h.2kilos@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Fique rico hoje e corre o risco de transformar sua própria vida. Tente e
    Obter um cartão de ATM em branco hoje (MR WANDY) e estar entre os sortudos que estão se beneficiando deste cartão. Este cartão ATM em conjunto branco é capaz de invadir qualquer ATM em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão de placa em branco quando eu estava procurando trabalho on-line há cerca de um mês atrás ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso dizer que sou rico porque sou um testemunho vivo. O menos dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de US $ 3.000. Agora, de vez em quando, continue acumulando dinheiro na minha conta. Embora ilegal, não há risco de ser pego, pois está programado para que não possa rastrear, mas também possui uma técnica que torna impossível que o CCTV detete você ... Para obter detalhes sobre como obter o seu hoje, os hackers de e-mail : wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir

Sentimentalize aqui!

Parceiros!!