quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Todo mundo espera alguma coisa!

Então, quinta-feira depois de um feriado de muita cachaça e encontros amorosos.
Todo mundo se amando e se querendo, todo mundo a mil bombando no facebook.
Seu caso deu errado? Marcou com o cara centenas de vezes e se desencontraram?
Deu merda? Não? Pois, comigo deu! Minha piçaaa pra conspiração do universo. Tô começando a desconfiar que essa teoria realmente se aplica. Eu já começei a sentir ciumes e já me preparo para admitir que eu realmente estou apaixonada, pra mim não adianta mais querer algo sem ter certeza de que vai pra frente. Alguém pode pensar que eu quero um relacionamento sério, mas tem horas que você só quer alguém que te respeite e que se preocupe com você independente do rótulo que você dê ao caso! Mas apesar de saber que essa coisa de declaração e de apego é exclusivamente feminina, eu decidi que tô cansada de ouvir "pensei em você o dia inteiro". Eu quero saber o que isso significa, e quero saber com todas palavras!

@juhhouse
@julie
verdade_nua_e_crua@live.com

4 comentários:

  1. Oi Juh House..

    O Meu relacionamento terminou um pouco antes do Feriado..rsrs Eu já sou sim apegado ao rotulo, Namorando, Ficando ou etc, sou das antigas..

    Eu (Senhor Critico) estou indo a uma casa de repouso por longo tempo, acostume com o nome de meu criador (Thiago Nalli) ele que estará nos comentários, alem do blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc linda, independente de rótulos, o respeito tem ki se fazer presente sempre!!!! Caso contrário, ñ vale a pena....

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber o que isso significa, mas certamente não receberei resposta e a minha neura criará suas próprias conclusões...
    Mas sim, todo mundo espera algo, seja o que for, espera.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela tua opinão, foi muito bom, ver essa prespectiva
    OBRIGADA
    vou seguindo :)
    gostei muito deste post*

    ResponderExcluir

Sentimentalize aqui!

Parceiros!!