domingo, 12 de junho de 2011

Meu ficante veio aqui em casa.

Nós saímos umas 4 vezes e já ficamos a 2 meses, já fizemos o teste da sunga e do bikine e fomos aprovados, num dia ele subiu no meu apê e rolou a primeira transa. Logo depois conversa vai, conversa vem ele disse, que é um pena nos vermos tão pouco...
Aí eu sem pensar, na agonia do momento falei:
- Vem morar aqui comigo.
E o que era pra soar descontraído, terminou num clima pesadíssimo até que ele disfarçou e foi embora. Na saída ele sussurou no meu ouvido e disse que tinha adorado a noite. Mas passaram-se duas semanas e nenhuma resposta do gato, iai o que é que eu faço? acho que estou apaixonada!

Aí que complicado, é como eu sempre digo, conta pra ele né amiga? Explica a situação...
É incrivel como mulher sempre gosta do cafajeste, bastou o cara não ligar pra se apaixonar né? Mas é aquilo, ele pode ter intenção de fazer isso bem antes da sua peróla aí né? nunca se sabe! Averigua, explica, se ele não entender, se não quiser continuar... Aí você deixa pra lá né? Tanta gente por aí querendo dividir o apê com você!

@juhhouse
@julie

Mande-nos seu dilema.
verdade_nua_e_crua@live.com
NOVIDADEEE
Agora você pode, pode não DEVE, adicionar o messenger do A Verdade Nua e Crua...
Tá se sentindo sozinha? Precisando desabafar... Adiciona aí gata!!
verdade_nua_e_crua@live.com

8 comentários:

  1. Quer perder um homem, tenta laçar o sujeito, ele corre igual cavalo selvagem... rs

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. aiiin gostei do seu blog,super legal

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais difícil o homem é, mais a gente quer né?
    Impressionante!

    ResponderExcluir
  4. Oiee,obrigada pela visita em meu blog e sobre o texto,que fala da mulher,fui eu quem o escreveu(http://clairemabellemeumundoenadamais.blogspot.com/2011/06/toda-mulherquer-ser-bela.html#comments)
    Ahh,adorei seu blog,super interessante.Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Curti o blog de vcs.

    Valeu pela visita.

    Vou seguir e adicioanr vcs

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Em coisas assim não dá para investir mesmo. Ao menor sinal de indiferença é bom sair rápido para não haver decepção mais adiante.

    Ah, obrigada pela visita lá!

    ResponderExcluir
  7. Olá flor *-*
    Gostei do blog :D é raro ter blogs com esse tipo de assunto, parabéns pela iniciativa :D
    beijinhos ;* passa lá tem post novo :]
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É só ligar pro cara e chamar pra tomar um vinho... É tiro e queda!

    ResponderExcluir

Sentimentalize aqui!

Parceiros!!