quinta-feira, 30 de junho de 2011

Necessariamente tem que ser bom!

Maria - João Pessoa
Ju's, já fazem dois meses que fui morar com meu namorado, desde então mantemos relações sexuais bem rápidas, muitas vezes sem preliminares, tem umas três semanas que venho percebendo que durante o ato eu começo a pensar que estou com fome e ainda planejo o cardápio, fico com vontade de ir ao banheiro e as vezes lembro até que tenho aula de spinning ou academia no dia seguinte.
Gosto dele, mas o sexo já se tornou uma coisa muito repetitiva, muito igual, não exige minha concentração.  O que eu faço? Já estou sentindo vontade de trai-lo.

Bom amiga, você mesma já respondeu, o sexo está repetitivo.Conversar com ele pode ser uma opção para melhorar a vida sexual de vocês, ou você pode ter certeza que o problema está na relação de vocês, talvez esse seja o início do fim. Pode ser que vocês dois procuraram o sexo pra demonstrar um pro outro e até pra si mesmo, que estão esgotados. Vocês vem mantendo a mesma posição? Se bem que isso nem sempre é o motivo pra sua cabeça voar... Sexo bom independe de posição ele é bom quando você não precisa fazer força pra se concentrar, simplesmente sua mente acompanha todos os pequenos prazeseres. Mas a primeira solução que penso pra isso é inovação mesmo... E isso você pode trazer de várias maneiras, faz um curso de massagem caliente, experimenta lugares novos... Sai de casa colega. Explora outros cantos! 


@juhhouse
@julie

Mande-nos seu dilema.
verdade_nua_e_crua@live.com

Adiciona a gente no msn aí! Não faz a Tímida!
verdade_nua_e_crua@live.com

12 comentários:

  1. Eita. Dizem que tem de inovar sempre, né.
    Ah, eu não mudaria meesmo, haha. Amo tudo lá haha <3

    ResponderExcluir
  2. pois é preciso inovas senão fica repetitivo e depois dá nisso :s
    em relação ao teu comentário no meu blog. até me tocou sabe. ele foi um completo idiota com voce. e a tua (ex)amiga então nem se fala.
    mas força, eu e você vamos ultrapassar tudo isso.
    ainda encontraremos alguém melhor que eles os dois.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que o problema está nos dois meses... rs

    Se com dois meses tá assim, imagina com dois anos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. - por acaso não, mas é mesmo sexy :b

    ResponderExcluir
  5. é preciso inovar para ter novas ideias para escrever ;D


    e nesse caso da tua resposta, também é mesmo preciso inovar para não se tornar repetitivo

    ResponderExcluir
  6. COMO EU CONCORDO CONTIGO! (no comentário que me disseste)

    ResponderExcluir
  7. Eita João Pessoa... Saudades dessa cidade..hahah

    Não sei qual das Juh´s que passou no meu blog, mas esqueceu de ler que Odeio FUTEBOL..rsrsrs

    Quando passar por lá, diga qual das juh´s que é.. E Respondendo a pergunta.. Tenho 29 Anos a camnho dos 30.

    ResponderExcluir
  8. Essa é a hora de sentar e pensar sobre fetiches, seja ver o kama-sutra, seja procurar um lugar diferente (dentro ou fora de casa), ou até uma situação incomum. Além de ser bom pra relação sexual, é bom pro casal poder conversar abertamente sobre isso. :D É o que eu acho. ^^

    ResponderExcluir
  9. Se uma pessoa quer ter uma relação longa e saudável, ainda mais morando junto e tal, ela precisa estar preparada pra mesmice... A solução seria inovar mesmo, mas inovações também não duram para sempre.

    ResponderExcluir
  10. Eles tem que inovar né, entrar em um acordo!
    Porque a a paixão acaba,

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quando torna rotina,é preciso mesmo reavaliar a relação,e ver o que está certo ou errado.

    Beijos

    ResponderExcluir

Sentimentalize aqui!

Parceiros!!