sábado, 30 de julho de 2011

Santa castidade

Quer ouvir sobre uma grande polêmica?
Sexo! Sangra? Dói? Depois do casamento? Contar ou não pra mãe? Só a cabeçinha engravida? HIV? DST? ...
Muitas dúvidas adolescentes frequentes são sobre sexo, acredito que uma conversa em casa é bem bacana, mas na falta disso, existe a internet aí e pode crer, aqui você acha solução pra quase todas suas dúvidas...
Todo mundo imagina que deve ser feito com amor, com uma pessoa em que você confie, algumas se influenciam atravez das amigas... Vida sexualmente ativa é um fator que influencia muita coisa e é muito valorizado. Quem nunca teve na sala um amigo chamado de O virgem? Sempre tem aquela menina que entra no grupinho de amigas e se sente 'excluída' quando elas falam das experiencias...
O fato é que todo mundo tem uma opnião diferente a respeito de sexo, e independente de você concordar ou não comigo eu odeio quando algumas meninas dizem que não sentiram dor, que estavam muito bem lá no clima de love story e ainda chegaram lá no ponto GGGGGG... PERA LÁ gata, tudo bem que você quer transformar sua primeira vez no conto mais feliz do universo, mas não exagera não porquê todo mundo sabe que bate o nervoso, que você não quer decepcionar, nem parecer ridícula e isso tudo contribui para que haja um certo tipo de trava. Enfim... Não faz a louca todo mundo sabe que incomoda e que dói.
Dói... Absurdo!

@juhhouse
@julie

Mande-nos seu dilema.
verdade_nua_e_crua@live.com

Adiciona a gente no msn aí! Não faz a Tímida!
verdade_nua_e_crua@live.com 

4 comentários:

  1. http://cobredealmadespedecoracao.blogspot.com/ - apaga o comentário sff e já podes seguir querida* ass: cátia mourisca

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sim que deve ser feito por amor e não porque a X ou Y já fez e tenta influenciar e para não nos excluirmos fazermos, não acho que seja o mais correcto, se as amigas nos julgam só porque são virgens e gozam com isso a isso digo "Arranje amigas novas"
    É claro que dói porque sendo realista, é óbvio que vamos estar nervosas né? Eu acho que deve ser assim

    ResponderExcluir
  3. Se Dói ou não, já não sei dizer.. Porem como meu circulo de amigos é de 95% de Mulheres, algumas dizem que dói outras disseram que não, pois também não depende só do relaxamento e tranquilidade da mulher, e também tem a parcela do homem que esta com ela.
    Não concordo e nunca concordei com as pessoas que dizem que deve ser feita com "amor" com a pessoa que você "ama". Primeiro, que não sabem o que é amor (Fica a dica para um post ai: Amor, Paixão ou desejo?).
    Acho que não é só amigas que influência, temos a TV, a Internet, as Letras de músicas, tudo diz para você "Faça Sexo porra".
    EU, se fosse um conselheiro ou algo assim diria: Pode fazer, porem escolha muito, mas muito bem a pessoa, depois pense de novo se essa pessoa é bacana, é confiavel, não faça isso antes dos 16 anos, nunca, jamais abuse disse, como já dizia o oraculo de delfos: nada em exageiro" tranzar é bom, porem se der a muitos caras ao longo de sua vida, sim será uma vadia. Não faça sexo na primeira noite, se valorize. Não deixe o cara tirar fotos suas nuas a não ser que seja muito, mais muito confiavel mesmo, afinal a internet ta cheia de fotos de Ex-namorados.

    Bom, é isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você me fez voltar a adolescência agora, rs!! Já passei por tudo isso!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Sentimentalize aqui!

Parceiros!!