Eu andei analisando a obsessão das mulheres pelo estágio de um relacionamento quando o carinha está naquela de moderar a atenção que dá a ela, afim de conquistar mais um tempo de bajulação e paquerinha preliminar.
Tá mais do que provado que o cara que é bem disputado pelas mulheres é aquele que pode escolher a melhor opção, ou, as melhore(s) opções. No meu caso aconselho fazer com que esse cara além de te escolher, que ele se prenda. Exemplo: lembra do garoto da hidromassagem? Então, já faz um ano e mesmo sem o menor contato, depois de qualquer ligação minha ele vira um cachorrinho. Isso é satisfatório! Ele te escolher nem sempre é uma meta fácil de ser atingida, mas chegar ao ponto de ele pensar "tenho que ter essa mulher" é uma conquista memorável e é só por esse meio que você PODE ter uma chance de tirar o cara da 'fuleragem', caso contário, tu será só mais uma e vice versa (apesar de que isso já não é de todo mal).
Nas redes sociais tenho acompanhado um avanço na quantidade de pessoas que expressam e procriam a mensagem "viva o desapego" e geralmente é citada por pessoas que não tem um relacionamento sério e duradouro por um bom tempo, tipo uns... 20 anos atrás, eu as considero desesperadas por atenção. Eu defendo a causa "melhor sozinha do que mal acompanhada", mas não saio por aí aparentando estar desapegada dos sentimentos, afinal, por mais desapegada que se esteja ninguém resiste a um bom romance!
@juhhouse
@julie
Mande-nos seu dilema e adc no msn.
verdade_nua_e_crua@live.com
Aquele é um dos meus sítios preferidos de Portugal. Mas a verdade é que há vezes que lá vou e quando volto fico meio nostálgica, meio sentida e "abalada" pelas coisa que lá vejo.
ResponderExcluirahahah , não , não tenho.
ResponderExcluirapenas faço vídeos para as amigas ;b
quando existe amor verdadeira, não existe outras opçoes, a namorada é a perfeita, o amor quando é verdadeiro, até pode aparecer uma Angelina Jolie que ele nem olha para ela, claro que há muito poucos homens dessa espécie, tão em extinção, mas ainda conseguimos encontrá-los.. ehehhe
ResponderExcluirObrigada pela opinião, já está alterado. Mas como penso é espaço para eu escrever que eu goste, não para agradar aos outros (:
ResponderExcluirConcordo, mas a minha situação é diferente *
ResponderExcluirera bom que fosse por estar feliz ..
ResponderExcluirÉ sempre bom ter a opinião dos outros, desculpe a minha indelicadeza.Obrigada na mesma (:
ResponderExcluiroh não há que agradecer, eu é que agradeço por tudo :D
ResponderExcluire pode contar comigo para desabafar sempre que quiser, por vezes faz muito bem desabafar com estranhos... foi por isso que criei o blog, para partilhar e ouvir opiniões sobre experiencias de vida. eu não percebi se você esta ainda a espera dele, ou se é tudo apenas algo do coração, mas em relação ao meu caso, já tudo sumiu. não é raiva, não é ódio, não é indiferença, é apenas, nada.
beijinho*
obrigada pela tua sinceridade! realmente acho que tenho que desligar um bocadinho deste "sentimento tão infeliz"!
ResponderExcluir- gosto muitos dos teus textos! sigo-te*
Adorei o post flor, falou tdo que eu pensava...
ResponderExcluirpassando pra desejar uma linda noite e otima sexta feira beijos
muito obrigada pela opinião. sim eu estou a pensar fazer algo que não estão à espera no final, mas ainda não tenho a certeza do que fazer
ResponderExcluirXiiii
ResponderExcluirERROU FEIO,eu sou uma das que levantam a bandeira do desapego e estou num relacionamento a 4 anos totalmente estável.Acho que vc deveria rever seus conceitos sobre,tem doido pra tudo nesse mundo,não que todos sejam obrigados a seguir a idéia,seria radicalismo,é só pra vc saber que existem pessoas que REALMENTE pensam assim...é claro que existem umas criancinhas carentes que usam isso para obter atenção,sim verdade,mas isto não é regra!
Experiemnta dar uma pesquisada no google sobre Pollyamor,tem até um blog daqui do Brasil relacionado a este assunto.
Ah sim...e apesar de não concordar com esta sua opinião eu gosto bastante do seu blog,viu?Parabens!
Concordo com você sobre isso do desapego! haha,
ResponderExcluirMuito massa a música que você disse no comentário, valeu. Beijos.
Desapegar das pessoas e não dos sentimentos,é isso aí ><
ResponderExcluirBeijos
Querida Macabeia...
ResponderExcluirRelacionamento e apego são sinonimos, se você está à quatro anos com uma pessoa que não te dá atenção... Antes sozinha...! Acho que você nem pode dizer que se encontra num relacionamento!
Abraço!