quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dúvida cruel.

Catarina São Paulo
Eu conheci o Fábio tem mais ou menos 5 meses, não nos falamos muito mas sempre que tem a reuniãozinha da turma eu sinto que ele me olha diferente que ele quer algo a mais o problema é que quando ficamos só nós dois ele não me diz uma palavra, porém, semana passada ele me deu maior mole, só que ele tava meio bêbado, não sei se digo se correspondo a ele, toda vez que penso em dizer algo eu vejo ele junto a outra pessoa. Chamei ele pra sair mas toda vez que temos um tempo ele tem algum compromisso. Na última vez ele disse que estava com a agenda cheia e que me ligava na semana seguinte.

E o que você pretende fazer? Ficar esperando a semana seguinte pra ele NÃO te ligar? Ai amiga, não faz à clichê, esse bofe com certeza está em dúvida se deve ou não ceder a esse interesse 'passageiro' que sente por você. Eu se fosse você não investia nisso, mulher quer ser paparicada, amada e não esperar uma brecha na agenda do cara. Eu não entendo porquê vocês investem em relações que são tão duvidosas, se o bofe tá dando um gelo, relaxa, desencana, se auto valoriza. pega o cara mais gato e faz à indiferente!
HAHAHA

@juhhouse
@julie

Mande-nos seu dilema.
verdade_nua_e_crua@live.com

9 comentários:

  1. Gostei do conselho, HAHA.

    Retribuindo a visita, beijo!

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUAHSUAHS UAUU!
    Sim, se o cara está sem tempo, e não esta te dando tanto mole e quanod esta te paquerando esta bêbado (risos) bom, procura outro, ou deixa o amor chegar até você! *-*
    Ai e realmente as mulheres gostam de ser amadas, paparicadas, receber carinho *-*
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. ohh obrigada! está muito bom assim o blog :)

    ResponderExcluir
  4. Apoio a opinião dada,se auto valorize =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Posso fazer o meu papel? Defender o Cara? rsrsrs

    Seguinte, ela é de Sampa. Sabemos bem como aqui as coisas é corrida, eu por exemplo raramente tenho tempo livre na agenda. amigas minhas cansaram de me chamar para sair e eu dizendo: Poxa, não vai dar, tenho que trabalhar nesse dia (Inclusive domingo, nesse momento estou no trabalho..rsrs). Questão 2, e se o cara for timido? Dai na bebedeira se soltou mais..
    Questão3, diz que sempre vê ele com alguem. O que seria esse ver? beijar? e etc? Já pensou que pode ser amiga? Colega de Trabalho, faculdade etc?
    Quem é de Sampa e trabalha como louco, sabe que o pouco tempo que temos é no almoço, por que não chega no cara e fala: Vamos almoçar junto hoje? Nem sempre sair é uma boa, eu por exemplo odeio baladas e etc, Prefiro sempre, um bom restaurante essas coisas. Se me chamar para sair em balada ou o que seja, a resposta será essa mesmo: Sem tempo! e claro, riscarei você das pretendentes pelo simples fato de "Incopatibilidade" rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Gostei do conselho!
    O blog tá legal.
    Beijão =)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada (':
    Gosto muito to teu blogue, não é nada uma "bagunça" como dizias.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o conselho que tu deste a ela, estas certa!

    Beijos

    ResponderExcluir

Sentimentalize aqui!

Parceiros!!